Comercial:

Central de Atendimento 24h:

SAC:

Ouvidoria:

Informativo ao Beneficiário – Novidade no seu boleto

Novidade no seu boleto: mais rapidez e segurança para agendamentos! Pensando em facilitar ainda mais o seu atendimento, o Silvestre Saúde informa que, a partir de agora, o boleto virá com o código do seu plano de saúde destacado (conforme demonstrado na imagem). Essa informação será muito importante na hora de agendar suas consultas pelo […]

Novidade no seu boleto: mais rapidez e segurança para agendamentos!

Pensando em facilitar ainda mais o seu atendimento, o Silvestre Saúde informa que, a partir de agora, o boleto virá com o código do seu plano de saúde destacado (conforme demonstrado na imagem).

Essa informação será muito importante na hora de agendar suas consultas pelo WhatsApp, pois o agendamento será feito automaticamente pelo nosso Bot (atendente virtual). Isso significa:

✔️ Menor tempo de espera – o atendimento será realizado em segundos.
✔️ Mais segurança – com os dados corretos do seu plano, o sistema encontra rapidamente os horários disponíveis para você.

Agendamentos no Centro Médico Adventista de Botafogo ficarão ainda mais simples!
Fique atento ao seu boleto e, na hora de agendar, tenha o código do plano em mãos.
Estamos sempre trabalhando para oferecer um atendimento cada vez mais ágil, seguro e humanizado.

Silvestre Saúde – Cuidar é a nossa essência.

Últimas notícias

Acompanhe as últimas notícias, dicas e informativos

Comunicado: Substituição de Rede – 2022

Comunicado: Substituição de Rede – 2022 DESCREDENCIADO PARCIAL: GASTROVIEW ATENDIMENTO MÉDICO CNPJ 03.092.201/0001-54 Endereço: Rua Conde de Bonfim, 1033 – 2º andar Setor de Endoscopia – Tijuca e Av. Nossa

LEIA MAIS